quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por onde andas? (resposta)


Eu? Eu "ando por aqui sem rumo e por ali sem destino". Sempre acompanhada pelo sentir que faz questão de me lembrar, lua após lua, de UM cheiro... Eu? Casei com o tempo, por dever e não por querer. Eu? Estou perdida no passado e encontrada num futuro, embora longinquo. Eu? Acordo, todas as manhãs, com a saudade de um lugar que jamais voltarei a pisar e adormeço em olhares que jamais terão a mesma perspectiva... Mas onde mais gosto de estar é nos labirintos da lembrança de um NÓS que, agora, se suspende nas teias do medo, não do que fomos, mas sim do que seremos. No medo, não do que vivemos em tempos, mas sim se teremos mais tempo para vivermos, juntas! Eu? Sou composta de memórias, muitas, que me ligam a si, a nós!
E NÓS? Somos as palavras que temo que o vento leve. Somos os olhares que guardarei, eternamente. Somos o que é impossivel esquecer. NÓS? Somos o espelho e o rio que refletem cada uma das nossas ALMAS!

Eu, "Tu" e NÓS, sempre!

2 comentários:

Fatima Freitas disse...

Fiquei sem palavras, mas com lágrimas teimosas que afloram aos meus olhos!
Conseguiste descrever o que a minha alma sente, na triste realidade do momento!E Nós? Nós seremos sempre NÓS e eu não me importo que me consideres um TU para ti!

Fatima Freitas disse...

A Imagem é PERFEITA!
Como não podei adeixar de ser : O REFLEXO...